Uma americana de 44 anos, tratada como uma assassina de aluguel, está sendo procurada em uma operação internacional que visa prendê-la após uma tentativa de assassinato fracassada. De acordo com informações do jornal O Globo, Aimee Betro foi contratada por dois homens em 2019 para matar o dono de uma loja de roupas na Inglaterra, mas não concluiu o serviço.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A contratação teria sido feita via deep web. Conforme informações do jornal “Daily Mail”, citadas pelo O Globo, Aimee teria viajado ao Reino Unido e, usando um hijab (véu islâmico) como disfarce, tentou abater o seu alvo, Sikander Ali, mas fracassou.

Quem é a mulher mais rica da América Latina, dona de império que leva vida discreta

Foragida desde então, ela conversou recentemente com uma amiga pelo Facebook. Na conversa, a mulher não nega envolvimento no caso, mas disse que algumas informações divulgadas sobre ela não estavam certas.

Continua depois da publicidade

A amiga de Aimee, segundo o “Daily Mail”, ainda disse que ela usava o celular direto, fazendo vídeos e publicações nas redes sociais. A mãe da foragida, que não a vê há cinco anos, pediu que a filha se entregue às autoridades.

Leia também

A russa que começou vendendo pão com bicicleta em SC e virou dona de rede de padarias

Como gaúcho viveu por cinco anos em histórico hotel de Nova York pagando apenas 200 dólares

FOTOS: Casa mais cara do mundo tem helipontos, cinema e garagem gigante

Destaques do NSC Total