nsc
santa

Música

Quem é Daniel Grah, modelo de Blumenau que contracena com Luísa Sonza em "Anaconda"

"Anaconda", novo clipe de Luísa Sonza, estreou nesta quinta-feira (9), e ficou entre os assuntos mais comentados das redes

10/12/2021 - 10h54

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Daniel Grah Luísa Sonza Anaconda
"Anaconda" foi o primeiro clipe musical no qual Daniel Grah atuou
(Foto: )

Nesta semana, a cantora Luísa Sonza fez a estreia de seu novo single, Anaconda - que ganhou apresentação no Prêmio Multishow na quarta-feira (8) e um clipe superproduzido nesta quinta (9). No vídeo, Luísa interage com um desavisado par romântico - que é seduzido por ela, leva um beijão e acaba "morto" pelo "veneno" da artista. O vídeo esteve entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta quinta-feira; e o par da cantora na gravação chamou atenção dos internautas.

> Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp; entre no grupo do Santa

Quem interage com Luísa Sonza em Anaconda é Daniel Grah, modelo blumenauense que mora há cerca de seis anos em São Paulo (SP). Daniel, que hoje tem 30 anos, entrou para sua primeira agência de modelos, em Joinville, quando tinha cerca de 12 anos de idade. A trabalho, já morou na Ásia, na Europa e nos Estados Unidos - e, ao longo desse tempo, estudou atuação, para melhorar sua performance em comerciais em vídeo, por exemplo.

Ele conta que a participação em Anaconda aconteceu quase por acaso:

- Eu estava fazendo uma campanha, e no meio desse trabalho a produtora comentou que precisava de um ator para gravar o clipe com a Luísa naquela mesma semana, dois dias depois - Daniel narra. - Aí eu falei, bem de brincadeira: "Pô, tô disponível, posso fazer se precisar." Ela me olhou e tirou uma foto minha e mandou para a equipe da Luísa, e eles me aprovaram na hora. (risos) Eu achei até engraçado, porque não rolou casting, nada, e foi super em cima da hora. Por isso eu acho que, às vezes, quando é pra acontecer, vai acontecer. Você vai estar no lugar certo, na hora certa, e as coisas vão se encaixar.

> Grammy 2022 anuncia indicados; Olivia Rodrigo concorre às quatro principais categorias

Este foi o primeiro clipe musical do qual Daniel participou.

- A estrutura por trás das câmeras não é muito diferente dos comerciais, mas claro que é uma vibe diferente no set, com a música, a coreografia - diz o modelo. - Foi bem legal, uma experiência incrível. Acho que é uma música que vai estourar, né? Foi um dos clipes da carreira da Luísa em que ela mais investiu.

- Gravei durante dois dias, em junho - descreve ele sobre a experiência. - E estava tão frio! Gravamos durante a madrugada, meio garoando. Tava uns cinco graus. Tem uns perrengues que a gente passa e não demonstra na cena. (risos)

Uma das grandes paixões de Daniel são os esportes: quem der uma olhada no perfil do modelo no Instagram vai perceber a grande quantidade de fotos e vídeos sobre esportes publicados por lá.

> Confira todos os lançamentos de dezembro de 2021 na Netflix

- Esportes são meu hobby - ele afirma. - Gosto de correr; já fiz provas de 10 quilômetros, 15 quilômetros. Há cerca de um ano eu comecei a fazer wakeboard, que acabou virando um vício. Hoje eu estou competindo também. Já participei de duas competições, e no último sábado fiquei em segundo lugar na minha categoria. Acho que esse esporte promete ainda mais pro ano que vem.

Veja o clipe de Anaconda, com Daniel Grah:

Leia também:

> Prêmio Multishow 2021: confira os vencedores e os melhores looks

> Capital Inicial e Humberto Gessinger sobem ao palco da Arena Petry

> Batom de Cereja lidera lista do YouTube de clipes mais vistos em 2021 no Brasil

Colunistas