nsc
hora_de_sc

Famosos

Luísa Sonza anuncia fim do namoro com Vitão

Segundo a cantora, os ataques de ódio sofridos pelos dois contribuíram para o término

20/08/2021 - 13h30

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Vitão e Luísa Sonza
Vitão e Luísa Sonza contracenam em clipe
(Foto: )

Os cantores Luísa Sonza e Vitão não estão mais namorando: em resposta a boatos que circulavam nos últimos dias, Luísa confirmou o fim do relacionamento em entrevista ao site Hugo Gloss. Segundo ela, os ataques e cobranças nas redes sociais contribuíram para o fim do namoro, que foi tornado público em setembro do ano passado.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

- Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos - declarou a artista. - Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele, mesmo que tenha que ser longe de mim.

- Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam a vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas - prosseguiu, pedindo por mais empatia do público. - Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento, e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora.

- Aos meus fãs, peço que não ataquem ele - concluiu, referindo-se a Vitão. - A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem, e respeitem esse momento.

> Filmes sobre Suzane Von Richthofen, estrelados por Carla Diaz, estreiam na Amazon Prime

Ontem mesmo, Luísa havia feito um post no Twitter em que falou sobre como comentários destrutivos podem abalar a saúde mental das pessoas a quem são direcionados - e muitos fãs entenderam que o apelo se referia a Vitão.

Luísa Sonza e Vitão receberam ataques dos fãs de Whindersson Nunes, ex-marido da cantora, desde que anunciaram o namoro: parte do público acusa Luísa de ter traído o humorista.

Whindersson Nunes estava noivo de Maria Lina Deggan, estudante de Blumenau, mas os dois também anunciaram o fim do relacionamento na última semana.

Leia também:

> Sérgio Reis diz que não é "puxa-saco do Bolsonaro" e que não tem medo de ser preso: "Cadeia é pra homem"

> Segunda edição do Sesc Geek tem workshops, concurso de cosplay e bate-papo com dubladores

> Filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas fazem dois anos

Colunistas