Os filmes A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais estreiam no dia 24 de setembro no Amazon Prime Video, e serão exibidos em mais de 240 países. Os dois longas contam a história real do casal Suzane Von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), que assassinaram os pais da jovem.
Continua depois da publicidade
> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
Para contar detalhes do crime que chocou o país, os roteiristas Illana Casoy e Raphael Montes usaram informações contidas nos autos do processo, que levou à condenação do casal pela morte dos pais de Suzane. Um dos filmes é narrado do ponto de vista de Suzane, e o outro, de Daniel.
Em 2002, Suzane confessou ter planejado o assassinato dos pais com ajuda do namorado Daniel e do cunhado Christian Cravinhos, na casa da família no Brooklin, zona sul de São Paulo (SP). Os pais não queriam o namoro e exigiam a separação.
> Mostra Afora apresenta o trabalho artístico produzido no Oeste de Santa Catarina
Continua depois da publicidade
Com direção de Mauricio Eça, o filme tem no elenco Leonardo Medeiros e Vera Zimmermann interpretando os pais de Suzane. Também participam do longa os atores Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Augusto Madeira e Debora Duboc.
Leia também:
> Primeira loja da marca Hard Rock Live em Santa Catarina abre em outubro
> Filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas fazem dois anos
> Prêmio AF de Arte Contemporânea abre inscrições para edição 2021