nsc
hora_de_sc

Novidade

Primeira loja da marca Hard Rock Live em Santa Catarina abre em outubro

Rock Shop do Floripa Airport será uma extensão do Hard Rock Live Florianópolis

18/08/2021 - 09h43

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Rock Shop Floripa Airport
Além da clássica camiseta da marca, a loja terá mais 300 modelos e variedades de produtos licenciados
(Foto: )

Santa Catarina vai ganhar sua primeira Rock Shop, célebre loja oficial da marca Hard Rock. As obras do empreendimento, localizado no Boulevard 14/32, no Floripa Airport, já começaram - e a abertura da loja, prevista para outubro, antecede a inauguração do Hard Rock Live Florianópolis, primeira casa de shows e eventos do grupo na América do Sul, que ficará na estrutura que hoje comporta a Arena Petry.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Além da clássica camiseta da marca, item colecionado por entusiastas de todo o mundo, a loja terá mais 300 modelos e variedades de produtos licenciados, como roupas, pins, bonés, copos, moda praia e outros itens colecionáveis. A Rock Shop do Floripa Airport será a primeira loja da marca em solo catarinense: é uma extensão do Hard Rock Live Florianópolis, que também contará com uma loja em suas instalações, com produtos exclusivos.

- O Floripa Airport é a porta de entrada para a região, e em breve recepcionará turistas que virão a Santa Catarina para conhecer a região e também curtir shows, participar de feiras e outros eventos no Hard Rock Live Florianópolis - comenta o diretor de novos negócios Daniel Ferreira. - Além de atender aos fãs da marca Hard Rock, a Rock Shop vai recepcionar nossos futuros visitantes com uma prévia da experiência que eles terão no Hard Rock Live.

> Sérgio Reis vai responder a inquérito por incitar paralisação de caminhoneiros

Arena Petry está em obras para se transformar no Hard Rock Live Florianópolis

O megaempreendimento vai aumentar as oportunidades de grandes espetáculos e eventos em Santa Catarina. Atualmente, a Arena Petry passa por mudanças na estrutura, como a instalação de escadas rolantes e a construção do mezanino que receberá a Rock Shop. Haverá ainda mudanças na fachada e no layout interno da casa. Depois da transformação, o maior complexo multieventos do Sul do país será também o maior Hard Rock Live do mundo em capacidade de público. A previsão de inauguração é para o final de 2021.

Com instalações em 76 países, o Hard Rock International é uma das empresas mais reconhecidas globalmente. Começando com uma guitarra de Eric Clapton, o Hard Rock possui a coleção de objetos de música mais valiosa do mundo, com mais de 83 mil peças, exibidas em seus espaços ao redor do mundo.

Leia também:

> Filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas fazem dois anos

> Elvis não morreu? Conheça as teorias que afirmam que o Rei do Rock está vivo

> Prêmio AF de Arte Contemporânea abre inscrições para edição 2021

Colunistas