Um agricultor de 69 anos, identificado como Antônio Mickler, morreu após perder o controle da direção e bater o trator que ele conduzia contra um barranco em Irineópolis, no Planalto Norte catarinense. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do trabalhador, que ocorreu na tarde de terça-feira (27).
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias de Joinville e região no WhatsApp
O acidente foi registrado na Estrada Geral da localidade de Santo Antônio, região rural da cidade, por volta das 14h. Segundo os bombeiros, ao chegar no local, o trator foi encontrado tombado às margens da estrada e o condutor caído em uma vala, apresentando diversos ferimentos. A vítima já estava sem vida.
O sindicato da categoria emitiu uma nota de pesar pela morte de Antônio, que era secretário de finanças da entidade, e ressaltou o trabalho do agricultor e a importância dele para a agricultura familiar da região.
Continua depois da publicidade
“O agricultor familiar foi por muitos anos associado ao sindicato e contribuiu como diretor, carregando as demandas da agricultura do município. Agradecemos por toda sua contribuição para o fortalecimento do movimento sindical de trabalhadores e trabalhadoras rurais”, diz nota.
O corpo de Antônio é velado desde a madrugada desta quarta-feira (28) na Capela de Pedra Branca, em Irineópolis. O sepultamento acontece com uma celebração às 15h e, em seguida, segue para o Cemitério de Pinheiros, em Canoinhas.
Leia também
Barracão em construção desaba e deixa dois trabalhadores mortos em SC
Câmera flagra momento em que ciclista invade pista e é atropelado em Joinville
VÍDEO: Abandono de cão tem filhotes mortos e cachorra correndo atrás de ex-tutor em Joinville
 
				 
                                     
                            
                            



