Nilza Machado da Rosa, de 32 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão em Sombrio, no Sul de Santa Catarina, nessa quarta-feira (11). Ela conduzia uma bicicleta, quando foi atingida pelo veículo em uma rotatória da avenida Prefeito Francisco Lummertz Júnior, no bairro Januária, por volta das 8h50.
Continua depois da publicidade
De acordo com os bombeiros, a ciclista sofreu fratura na face e apresentava sangramento no ouvido. Ela foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. A área foi isolada e a Polícia Científica foi acionada para a realização da perícia. A cena do acidente ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.
“Que tristeza meu Deus. Minha prima querida se foi”, comentou uma familiar da vítima nas redes sociais.
Leia mais
Seca leva município a decretar situação de emergência no Sul de SC
Continua depois da publicidade
Motorista é preso ao tentar fugir da PRF com 6 mil pacotes de cigarros contrabandeados em SC
Obra abandonada há dois anos tem 6 milhões de litros de água parada removidos em Criciúma 
 
				