Morta após um acidente de trânsito no Rio Grande do Sul, a cantora catarinense Karine Delavechia Rodrigues, 32 anos, formava uma dupla musical com o namorado. Segundo o site da banda, o duo fazia shows no Sul catarinense e também no Norte do estado gaúcho.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

A jovem natural de Sombrio, município do Sul de Santa Catarina, foi sepultada neste domingo (23), em Ermo, cidade da mesma região. Ela morreu no sábado (22) após ser hospitalizada com ferimentos graves provocados por um acidente de trânsito.

O carro onde Karine estava foi atingido por um caminhão no Km 10 da ERS-407, em Xangri-lá. Ela ficou presa às ferragens e após o resgate chegou a ser hospitalizada. Outros dois veículos se envolveram no acidente.

Outras três pessoas, uma mulher e uma criança ocupantes de um dos veículos e o motorista do caminhão, também ficaram feridos.

Continua depois da publicidade

Dupla lançou disco em 2019

O dueto “Lado B” era formado por Karina e o namorado, o compositor e instrumentista Adriano Souza, lançou em 2019 um disco com cinco músicas. Todas as canções são autorais e, segundo a descrição do site da banda, têm influências do rock e pop, dos anos 80/90.

No canal do YouTube, a dupla tem um vídeo com mais de 1 mil acessos onde fez cover de clássicos do Queen, Oasis, Rita Lee, Kansas e AC/DC.

Além de cantora, Karine era compositora, letrista e designer. A morte da catarinense foi lamentada nas redes sociais por familiares e amigos de Karine. “Vá em paz prima que Deus te receba de braços abertos. Ainda não acredito…Sua voz era linda. Cantava muito”, escreveu sua prima Janete Mariano.

Karine Delavechia Rodrigues, 32 anos, morreu após acidente de trânsito no Rio Grande do Sul
Karine Delavechia Rodrigues, 32 anos, morreu após acidente de trânsito no Rio Grande do Sul – (Foto: Brigada Militar do Rio Grande do Sul e Facebook)
Carro em que ela estava foi atingido por um caminhão em Xangri-lá
Carro em que ela estava foi atingido por um caminhão em Xangri-lá – (Foto: Brigada Militar do Rio Grande do Sul, divulgação)
Cantora foi sepultada neste domingo (23) em Ermo, no Sul de SC
Cantora foi sepultada neste domingo (23) em Ermo, no Sul de SC – (Foto: Facebook, reprodução)

Leia também 

Mulher é morta a facadas dentro de casa em Florianópolis; filho é o principal suspeito

Continua depois da publicidade

Senegalês preso pela Guarda Municipal de Florianópolis deve ser indenizado, decide Justiça

Jovem fica ferido ao cair de cachoeira em Maravilha

Destaques do NSC Total