Morreu no hospital a passageira que estava no Porsche Macan que bateu em um poste em Balneário Camboriú na madrugada desta segunda-feira (15). Ela foi identificada como Aline Dalmolin, de 41 anos, uma empresária da cidade. A motorista que estava com ela não teve ferimentos graves e apresentava embriaguez, apontou o teste do bafômetro.
Continua depois da publicidade
O acidente foi na Rua Normando Tedesco, onde o carro de luxo bateu em um poste, o que fez a energia elétrica cair na região. Dentro do carro, com o braço amputado pela violência da batida, Aline foi encontrada desacordada, presa às ferragens e com sinais de traumatismo craniano.
Populares contaram que a motorista desceu e caminhou em direção às margens do Rio Camboriú. Ela foi localizada pela PM em uma área de mangue, com falas desconexas, cambaleante, desorientada e com forte odor etílico. Devido ao estado, foi levada ao hospital.
Antes, porém, fez o teste do bafômetro, que acusou a embriaguez em um nível que resulta em prisão em flagrante. Ela foi levada à delegacia depois que recebeu alta da unidade de saúde.
Veja fotos
Já Aline foi removida das ferragens e sofreu uma parada cardíaca enquanto era levada ao hospital, mas foi reanimada. Ela chegou ao atendimento em estado gravíssimo e morreu na sequência.
Continua depois da publicidade
Aline era dona da Celd Esportes, um espaço em Balneário Camboriú com quadras esportivas. Nas redes sociais, o estabelecimento declarou luto de três dias:
“Aline foi uma pessoa de grande valor, cuja dedicação e espírito farão uma falta irreparável em nossa equipe e toda a comunidade que a conheceu”, escreveu.
Informações sobre o velório não foram divulgadas.








