Um ciclista de 46 anos foi assassinado na manhã desta quinta-feira (13), ao ser vítima de assalto na frente do Parque do Povo, no Itaim Bibi, área nobre da Zona Oeste de São Paulo. A vítima era Vitor Felisberto Medrato, integrante da equipe da Associação Sertanezina de Ciclismo e participante de competições e eventos na região de Ribeirão Preto (SP). As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Pelas imagens registradas por uma câmera de segurança, Medrato estava parado na calçada da Rua Brigadeiro Haroldo, quando dois suspeitos se aproximaram em uma moto atirando.
Depois dos disparos, o ciclista caiu da bicicleta e, segundo a polícia, um dos suspeitos roubou o celular dele, que também estava no chão. A dupla fugiu e até o momento não foi localizada.
De acordo com informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública, a vítima chegou a ser levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu. O boletim de ocorrência foi registrado na 14ª DP.
Continua depois da publicidade
Medrato era integrante da equipe da Associação Sertanezina de Ciclismo e participava de competições e eventos na região de Ribeirão Preto (SP). A Associação publicou uma nota de pesar, homenageando o legado do atleta e professor.
“Despedimos de um amigo, um professor e atleta de longa data. Ficaremos com as lembranças dos bons momentos, ensinamentos, conquistas e muitas pedaladas”, diz a nota.
Leia mais
Idosa que matou o esposo a tiros e sacou dinheiro da conta dele é condenada à prisão em SC
Mais dois suspeitos são presos por assassinato de empresário do Amapá em SC