O motorista que morreu em um acidente na SC-108 em Joinville, no Norte de Santa Catarina, foi identificado como Mauri Carlos Teixeira, de 49 anos. O homem era dono de um supermercado no Paraná. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (23).

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias de Joinville e região no WhatsApp

A vítima ficou presa às ferragens após o caminhão que ele dirigia colidir contra outro caminhão que transitava no sentido oposto da rodovia. Mauri não resistiu aos graves ferimentos e óbito foi confirmado ainda no local. O motorista do outro veículo foi socorrido em estado grave.

Acidente envolveu dois caminhões na SC-108 em Joinville

Mauri era empresário e um dos proprietários do supermercado Lelé, em Campina Grande do Sul, no estado paranaense. Familiares e amigos lamentaram a morte de Mauri nas redes sociais. 

“Amigo de praticamente infância, na minha juventude vivia lá no supermercado, com ele e seus irmãos o Mauro, Paulo e Zé, que Deus lhes dê forças meus amigos. Descanse em paz amigo Polaco”, escreveu uma amiga. “Todo o meu respeito e condolências à família dele! Uma perda irreparável!”, publicou uma pessoa que o conhecia.

Continua depois da publicidade

Três meses após ser libertado da prisão, homem é espancado e morto em Joinville

“Polaco”, como era conhecido, deixa esposa e filha enlutadas, além de amigos e demais familiares. O velório acontece nesta sexta-feira (25) a partir das 14h, na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul, no Paraná.

Relembre o acidente

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu por volta das 15h, no Km 33. Um dos motoristas, de 49 anos, morreu no local. A batida envolveu dois caminhões, sendo que um estava carregado com fardos de cerveja.

De acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ambas as vítimas ficaram presas nas ferragens dos veículos. Além do Samu, os Bombeiros Voluntários de Joinville e o helicóptero Águia 07, da Polícia Militar, também foram acionados.

*Sob supervisão de Leandro Ferreira

Leia também

Bombeira se “enfia” dentro de bueiro para resgatar filhotes de cachorro abandonados em SC

PM que matou colega de trabalho dentro de motel em Joinville é absolvido por júri popular