Um homem que estava no sistema prisional de Joinville e foi libertado há três meses acabou sendo morto durante o início da tarde de quarta-feira (23). A vítima foi espancada, chegou a pedir ajuda para pessoas que passavam na rua, mas não resistiu e morreu no local, no bairro Itinga.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias de Joinville e região no WhatsApp

O caso aconteceu por volta de 12h15min na Rua Elza Gomes. Uma pessoa que passava pela região viu a vítima ainda com vida e pedindo ajuda. Com isso, acionou a Polícia Militar. Quando a guarnição chegou ao local, o homem, natural de Sergipe, já havia morrido.

Segundo a PM, foram encontradas no corpo do sergipano marcas de possíveis objetos contundentes como, por exemplo, tacos, barras de ferro ou cassetetes, entretanto, ainda não se sabe qual foi a arma usada no crime. Além disso, o homem não tinha marcas de tiros ou objetos cortantes. Ainda conforme a guarnição, próximo ao local há uma construção abandonada, onde foram encontrados resquícios de sangue. 

A vítima estava em liberdade desde o dia 13 de janeiro, quando recebeu benefício da prisão domiciliar com utilização de tornozeleira eletrônica. O homem possuía passagens criminais por tráfico de drogas, furto e posse de drogas. 

Continua depois da publicidade

A Delegacia de Homicídios e Polícia Científica também foram acionadas para a ocorrência. O caso deve ser investigado. Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação do crime.

Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina

Leia também

Bombeira se “enfia” dentro de bueiro para resgatar filhotes de cachorro abandonados em SC

Acidente entre caminhões deixa uma pessoa morta e outra em estado grave na SC-108 em Joinville

PM que matou colega de trabalho dentro de motel em Joinville é absolvido por júri popular