Foi identificado o motociclista que morreu ao bater atrás de um carro na BR-101, em Itapema, na tarde de terça-feira (9). Elton Manfredi, 35 anos, caiu na pista e entrou em parada cardiorrespiratória. Apesar dos 40 minutos de procedimentos de reanimação, a morte foi constatada.
Continua depois da publicidade
Houve quilômetros de congestionamento na região entre Porto Belo e Itapema devido ao acidente. O corpo de Elton foi levado pela Polícia Científica e liberado para o velório, que começará às 12h desta quarta-feira (10) na capela do cemitério municipal de Itapema. O enterro está previsto para as 16h.
Elton era dono de uma oficina em Bombinhas, casado e pai de cinco filhos, um deles um menino de um ano. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a tragédia. Apaixonado por motos e pelo negócio que possuía, Elton foi descrito como uma pessoa querida, sempre com uma palavra amiga.
Veja fotos
A esposa dele escreveu: “Descanse em paz, meu amor. Te amarei pra vida toda”. Natural de Blumenau, Elton completou 35 anos na semana passada, dia 31 de agosto.
Leia mais
Bêbada dá “showzinho” em Balneário Camboriú, atropela ciclista e ainda tenta bater nele
Continua depois da publicidade





