Jair José Alves Pereira, de 47 anos, foi encontrado morto em uma região de mata em Linha Salete, interior de Xanxerê, no Oeste catarinense, no dia 21 de julho. A vítima foi identificada nesta terça-feira (5), mas a causa da morte ainda é desconhecida, segundo informações da Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC).

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da polícia, o corpo foi encontrado no meio do mato, próximo à estrada. O laudo pericial já foi solicitado pela Polícia Civil e deve indicar a causa da morte.

Dias após o crime, a vítima foi identificada como Jair José Alves Pereira, de 47 anos, natural de Campo Erê, em Santa Catarina. De acordo com a Polícia Civil, “graças a um trabalho conjunto entre as polícias Civil e Científica, foi possível a realização de análise antropológica indireta dos remanescentes mortais e a comparação com prontuários médicos da pessoa apontada pela investigação, visando a confirmação da identidade”.

Segundo a polícia, os restos mortais não apontam indícios de morte violenta, mas um inquérito policial deve apurar a causa da morte de Jair.

Leia mais

Quase 27 anos depois, homem é condenado por esfaquear e atirar contra ex-companheira em SC

Continua depois da publicidade

Suspeita de matar homem de 52 anos a facadas é presa em SC