O homem que morreu afogado em um rio no bairro Comasa, em Joinville, no Norte catarinense, foi identificado como Ricardo Tribess, de 35 anos. Conforme o relatório da Polícia Militar, o homem desapareceu enquanto aparentemente se divertia e foi levado pela correnteza. O caso aconteceu no fim da tarde dessa segunda-feira (28).

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias de Joinville e região no WhatsApp

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado às 17h31min até a Rua Nelson Cavaquinho, no Comasa, por familiares. No endereço, a família informou que, durante uma brincadeira, o homem pulou no rio próximo da residência onde todos estavam.

Veja fotos do caso

Após cair no rio, o corpo do homem foi levado pela correnteza e não foi mais localizado pela família. A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência e identificou que a equipe de mergulhadores dos bombeiros voluntários já realizava buscas no rio.

Cerca de duas horas depois, o corpo de Ricardo Tribess foi encontrado próximo ao local do afogamento, já sem vida.

Continua depois da publicidade

Aos policiais, o cunhado da vítima relatou que, por volta das 16h40min, viu a vítima brincando na água. Mais tarde, pessoas vieram informar que o homem se afogou no local e imediatamente o Corpo de Bombeiros Voluntários foram acionados.

Quem era a idosa morta a tiros enquanto andava de bicicleta em Joinville

Após o corpo de Ricardo Tribess ser encontrado, a Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a tragédia. “Hoje recebi a triste notícia que você se foi, meu tio. Quero que saiba que para sempre irei amar você. Boas lembranças ficaram guardadas no meu coração. Descansa em paz, tio”, escreveu uma sobrinha.

*Sob supervisão de Leandro Ferreira

Leia também

Briga de casal termina com bebê de 2 anos ferida em Jaraguá do Sul

Criança de 7 anos é atingida por tiros em SC