Foi identificado como Victor Guilherme Sanches, de 22 anos, o motorista que morreu após o carro que ele dirigia subir em um barranco e capotar em Pirabeiraba, bairro de Joinville. O acidente aconteceu no domingo (20) de manhã.
Continua depois da publicidade
Conforme registro da Polícia Militar, Victor dirigia um veículo Corsa quando perdeu o controle do seu veículo. Neste momento, o carro subiu o barranco que fica no acostamento da pista e acabou capotando, parando com as duas rodas para cima.
De acordo com a PM, uma mulher, namorada do condutor, teria sido projetada para fora do carro. Ela foi socorrida e levada até o Hospital São José. Já Victor ficou preso sob o veículo e foi retirado por pessoas que passavam pelo local. Ele chegou a ser atendido pelos bombeiros, mas não resistiu e morreu no local do acidente.
Ainda de acordo com a PM, as vítimas estavam acampando com familiares e, segundo testemunhas, não tinham ingerido bebidas alcoólicas. Eles transitavam na via e, logo atrás deles, vinham seus parentes.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do jovem. “Crescemos lado a lado, em risos e passos, dividindo o mundo. […] Vá em paz, meu amigo, luz que não se apaga, te levo comigo” publicou uma amiga.
Continua depois da publicidade
Victor está sendo velado na Capela da Prever, no bairro Aventureiro. O corpo seguirá para sepultamento às 16h30, no Cemitério Municipal de Joinville.
Leia também
Quem era o motoboy que morreu em serviço em Joinville: “Cheio de vida”
Motorista com sinais de embriaguez bate em moto e mata mulher em Joinville: “Cheia de sonhos”







