O homem que morreu prensado por uma máquina de alta temperatura em uma empresa de Joinville foi identificado como Jean Carlos da Silva, de 33 anos. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (28) durante uma regulagem do equipamento. O homem foi resgatado já sem vida por colegas, com queimaduras pelo corpo todo.

Continua depois da publicidade

Jean era natural de Joinville e formado em técnico de qualidade. A morte gerou comoção na cidade e foi lamentada, principalmente, por sua noiva. “Eu não sei o que vai ser de mim sem você. Vai com Deus, minha vida. Eu te amo e vou te amar pra sempre”, publicou ela.

Informações sobre o velório e sepultamento não foram divulgadas.

Veja imagens

O acidente fatal aconteceu por volta de 10h30 em uma empresa de isopor no bairro Jardim Sofia. Conforme o Samu, Jean ficou prensado por aproximadamente cinco minutos em uma máquina de molde de isopor, em alta temperatura.

Quando foi resgatado, o homem estava inconsciente e com ausência de pulso. Na chegada da equipe de socorristas, foi constatado queimaduras de terceiro grau nos braços e de segundo grau no rosto, tórax e abdômen.

Continua depois da publicidade

*Sob supervisão de Giovanna Pacheco

Leia também

Dona de loja é condenada por debochar de saúde de funcionárias em SC: “Rivo e Tril”

Casal deixa filhos pequenos sozinhos em casa para fazer “delivery” de armas em SC