Um trabalhador de 33 anos morreu após ser prensado por uma máquina de alta temperatura em uma empresa de Joinville. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (28) durante uma regulagem do equipamento. O homem foi resgatado já sem vida por colegas, com queimaduras pelo corpo todo.
Continua depois da publicidade
O caso aconteceu por volta de 10h30 em uma empresa de isopor no bairro Jardim Sofia. Conforme o Samu, o paciente ficou prensado por aproximadamente cinco minutos em uma máquina de molde de isopor, em alta temperatura, tendo sido retirado por outros funcionários da empresa
Quando a vítima foi resgatada, ela já estava inconsciente e com ausência de pulso. Na chegada da equipe de socorristas, foi constatado queimaduras de terceiro grau nos braços e de segundo grau no rosto,, tórax e abdome.
A equipe do Samu iniciou os procedimentos de reanimação, que foram mantidos por 15 minutos. Entretanto, o homem não resistiu e a morte foi confirmada pelo Samu.
De acordo com os socorristas, a vítima era líder da equipe e estava fazendo a regulagem da máquina quando ela foi acionada e acabou o prensando.
Continua depois da publicidade
O proprietário da empresa relatou ao Samu que o funcionário estava usando capacete, óculos de proteção, protetor auricular, luvas e sapatão. Na chegada da ambulância, porém, o paciente já estava sem o capacete e óculos de proteção, estando apenas com o sapatão, luvas de proteção e protetor auricular.
Leia também
Após 20 dias, piloto que teve perna amputada morre em hospital de SC
Casal deixa filhos pequenos sozinhos em casa para fazer “delivery” de armas em SC
Latidos revelam cachorro ferido com facão e homem acaba preso em Jaraguá do Sul