nsc
santa

Investigação

Quem eram as mulheres encontradas mortas em matagal no Alto Vale

Corpos de vítimas de 33 e 39 anos foram encontrados em avançado estado de decomposição

31/10/2021 - 13h27

Compartilhe

Sabrina
Por Sabrina Quariniri
Bombeiros usaram técnicas de salvamento em altura para alcançar cadáveres
Bombeiros usaram técnicas de salvamento em altura para alcançar cadáveres
(Foto: )

Foram identificadas como Jocimara Limas da Silva, de 33 anos, e Ivone Firme, 39, as mulheres encontradas mortas em uma área de matagal em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com informações da polícia, os corpos estavam em avançado estado de decomposição. 

> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada às 17h de sábado (30) depois que os cadáveres foram localizados em uma ribanceira da Estrada Geral Serra Canoas. Por conta do difícil acesso, os bombeiros militares tiveram de prestar apoio à ocorrência. 

Apesar do avançado estado de decomposição, em um dos corpos, de acordo com a polícia, foram encontradas marcas de tiro e, por causa disso, a princípio, o caso é investigado como duplo homicídio. 

Segundo delegado Thiago Cardoso Silva, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e responsável pelas investigações, as vítimas não tinham registro de desaparecimento.

Ainda conforme o delegado, além do inquérito policial que foi instaurado, as equipes da polícia estão nas ruas colhendo informações sobre as vítimas, no entanto, ainda não se sabe a motivação do crime. Neste momento, conforme Silva, nenhuma linha de investigação foi descartada. 

Leia também

> Conheça em fotos as 12 praias de Santa Catarina com selo Bandeira Azul

> Alargamento da praia em BC entra na reta final; veja o passo a passo

> Veja as 5 melhores praias de Santa Catarina para ir no verão

Colunistas