nsc
an

Trânsito

Quem eram os dois homens mortos em acidente na SC-418, em Campo Alegre

Acidente envolvendo dois carros e um caminhão aconteceu na última quarta-feira

30/06/2022 - 15h01

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Jocimar Alves da Veiga e Abel Kondras
Jocimar Alves da Veiga e Abel Kondras morreram no acidente na SC-418
(Foto: )

Os dois homens que morreram em um grave acidente na SC-418, em Campo Alegre, foram identificados nesta quinta-feira (30). A colisão entre dois carros e um caminhão aconteceu no quilômetro 49 da rodovia estadual, por volta de 19h30 da quarta-feira (29).

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Jocimar Alves Veiga, de 36 anos, estaria conduzindo o Volkswagen Golf, com placas de Campo Alegre. Ele foi encontrado já sem vida no local. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva e colidiu contra um caminhão. Em seguida, o carro foi arremessado contra um Fiat Cronos.

O motorista do veículo atingido era Abel Kondras. Ele morreu no local do acidente e ficou preso às ferragens, sendo necessário ser desencarcerado pelos Bombeiros Militares. Um jovem de 17 anos que estava no banco do passageiro também ficou ferido e precisou ser levado ao hospital.

O motorista do caminhão, de 37 anos, estava fora do veículo quando os bombeiros chegaram. Ele assinou um termo de recusa de atendimento.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram as mortes e fizeram homenagens para as vítimas. "Tô sem acreditar até agora, você era como um pai, um grande amigo. E agora, com quem vou ficar horas conversando? Quem vai me abraçar ou me dar uma palavra amiga?", publicou uma sobrinha de Abel.

A morte de Jocimar também foi lamentada nas redes sociais e algumas pessoas ainda publicaram mensagens de apoio à esposa da vítima.

Um dos carros envolvidos no acidente na SC-418
Um dos carros envolvidos no acidente na SC-418
(Foto: )

Leia também:

Polícia investiga briga envolvendo PMs de folga na saída de balada em Joinville

Policial de folga salva mulher de agressões de namorado em Joinville; veja vídeo

Operação policial apreende mais de 20 mil carteiras de cigarro em Itajaí e Barra Velha

Colunistas