A mulher que morreu após bater a moto no túnel Antonieta de Barros, em Florianópolis, é Thalya Duarte Goedert, de 26 anos. O acidente ocorreu na madrugada deste sábado (15), por volta das 3h. A informação foi confirmada pela torcida do Figueirense, Gaviões Alvinegros, da qual Thalya era integrante.

Continua depois da publicidade

A torcida informou que irá prestar homenagem a Thalya na partida de ida da final da Copa Santa Catarina, entre Figueirense e Joinville, no Estádio Orlando Scarpelli, marcada para domingo (16), 16h.

A Gaviões também lamentou a morte da jovem nas redes sociais. “Thalya fará falta na arquibancada e na história da nossa família alvinegra. Seu nome permanecerá vivo em nossa memória”.

Amigos e conhecidos também manifestaram pesar pela morte da jovem. “Descanse em paz irmãzinha, ainda sem saber oque fazer ou o que falar. Gaviões Ilha em luto”, escreveu uma pessoa. “Descanse em paz, você foi muito querida por nós todos, te levaremos pra sempre no nosso coração”, despediu-se uma amiga.

O velório irá ocorrer na capela C da Funerária Recanto da Paz, no bairro Itacorubi, em Florianópolis, entre as 14h30min deste sábado e as 10h de domingo (16). O sepultamento será no Cemitério São Sebastião, em Biguaçu, às 11h30min de domingo.

Continua depois da publicidade

Veja fotos

Dinâmica do acidente

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu após a mulher perder o controle da moto, uma Honda CG 160 Fan, e bater na barreira de concreto do túnel e no guarda corpo da passarela. Conforme a corporação, ela bateu a cabeça.

O Corpo de Bombeiros (CBMSC) foi acionado por volta das 3h e encontrou a vítima já sem vida. No total, duas ambulâncias dos bombeiros se deslocaram até o túnel, que interliga o Centro da cidade ao Sul da Ilha.