nsc
    dc

    Previsão do tempo

    Quinta-feira deve ter sol, nebulosidade e pancadas de chuva em SC

    Temperaturas podem chegar a 35°C no Litoral Sul e no Extremo-Oeste catarinense

    21/02/2019 - 07h03

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Quinta-feira deve ter sol, nebulosidade e pancadas de chuva em SC
    Dia começa com sol entre nuvens em Florianópolis
    (Foto: )

    A previsão para esta quinta-feira (21) em Santa Catarina é de um dia típico de verão: sol e pancadas de chuva. As temperaturas, entretanto, não devem passar dos 35°C no Estado.

    Na região Norte, na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Serra, Sul e Oeste, a quinta deve começa com sol acompanhado de nebulosidade. À tarde e à noite, pancadas de chuva isoladas devem chegar aos municípios conforme previsão do Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Epagri/Ciram).

    No Norte do Estado, as temperaturas devem ficar entre 16°C e 34°C. Em Joinville, deve variar entre 22°C e 34°C. No Vale do Itajaí, a mínima prevista é de 18°C podendo alcançar os 34°C. Blumenau deve registrar entre 21°C e 34°C. A Grande Florianópolis deve ficar entre 17°C e 33°C. Na Capital, a mínima prevista é de 21°C e a máxima, de 32°C.

    O Litoral Sul e o Extremo-Oeste são as regiões que devem registrar as maiores temperaturas, podendo chegar a 35°C. Já a mínima mais baixa está prevista para o Planalto Sul, onde as temperaturas podem chegar a 9°C. O Oeste deve ficar com temperaturas entre 15°C e 30°C. Em Criciúma, a variação ficará entre 19°C e 35°C. Em Chapecó, entre 18°C e 32°C. Lages deve ter mínima de 16°C e máxima de 28°C.

    Acompanhe a previsão do tempo na coluna do Puchalski

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas