nsc
an

Confusão

Raio-X mostra facão cravado na cabeça de homem após briga em Mafra; veja

Vítima passou cerca de seis horas com a faca no crânio e estava consciente e orientada quando os Bombeiros chegaram

18/06/2021 - 11h35 - Atualizada em: 18/06/2021 - 15h59

Compartilhe

Maria Eduarda
Por Maria Eduarda Dalponte
Raio X mostra faca cravada no crânio da vítima
Raio X mostra faca cravada no crânio da vítima
(Foto: )

Uma briga entre dois homens terminou com um deles com um facão cravado na cabeça em Mafra, no Norte de Santa Catarina. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (16), mas a vítima passou cerca de seis horas com o facão no crânio e pediu ajuda apenas no começo da manhã de quinta-feira (17). O suspeito foi preso em flagrante.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Segundo relatos dos envolvidos à policia, os dois homens começaram a discutir e passaram a se agredir fisicamente na casa da vítima, no bairro Campo da Lança. O suspeito cravou um facão na cabeça do homem e roubou a bicicleta dele para fugir. Não se tem informação se a vítima de 59 anos desmaiou ou dormiu, o que se sabe é que ele passou cerca de 6 horas durante a madrugada com a faca na cabeça.

Enquanto isso, o suspeito, que também estava machucado, se dirigiu com a bicicleta vermelha até o bairro Faxinal e pediu ajuda a um morador da região. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h e levou o homem até o hospital para tratar a lesão. Depois, o suspeito foi liberado.

Já na manhã de quinta-feira (17), a vítima com facão cravado na cabeça conseguiu atravessar a rua e solicitar ajuda na casa de sua sobrinha, que acionou os Bombeiros às 6h30min. A guarnição chegou ao local e o homem estava sentado dentro da residência, consciente, orientado, com os sinais vitais estáveis e com bastante tremor. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo e a Polícia Militar foi acionada.

> Melzinho do Amor: Procon dá 48h para remoção de anúncios

> Polícias de SC e do RS "fecham" divisas em operação

A polícia, sabendo que uma bicicleta vermelha foi roubada da casa da vítima, fez a ligação do caso, buscou o nome do suspeito, que havia sido atendido na noite anterior pelo Corpo de Bombeiros, e encontrou quatro endereços registrados no sistema. A guarnição se deslocou aos quatro locais e achou o suspeito no bairro Santa Terezinha II.

O homem de 58 anos, que possui passagens criminais por lesão corporal dolosa, ameaça, posse de drogas, violação de domicílio e dano, confessou aos policiais que cometeu o crime e foi encaminhado à delegacia de polícia em flagrante.

Leia também

> Adutora da Casan se rompe na Lagoa da Conceição; veja vídeo

> Floripa irá vacinar pessoas com 50 e 51 anos neste sábado

> Lázaro Barbosa deixou carta em esconderijo em Goiás; veja

> Casal é flagrado fazendo sexo na Praia Brava em Itajaí à luz do dia

Colunistas