nsc
santa

CONSTRANGEDOR

Casal é flagrado fazendo sexo na Praia Brava em Itajaí à luz do dia

Guarda-vidas advertiram o casal pedindo respeito aos demais banhistas e às crianças que estavam no local

03/06/2021 - 15h55 - Atualizada em: 18/07/2021 - 11h11

Compartilhe

Talita
Por Talita Catie
Cena foi registrada em plena tarde desta quinta-feira (3)
Cena foi registrada em plena tarde desta quinta-feira (3)
(Foto: )

Um casal foi flagrado fazendo sexo na praia em plena luz do dia. O caso ocorreu por volta das 15h desta quinta-feira (3) na Brava, em Itajaí. É o que conta uma moradora da beira-mar que flagrou da sacada do apartamento os momentos íntimos da dupla. Eles estavam a cerca de 20 metros do posto 12 dos guarda-vidas. 

> Receba notícias de Blumenau e do Vale pelo WhatsApp

As imagens mostram o rapaz sentado em uma cadeira de praia na faixa de areia com a mulher no colo. Por alguns minutos é possível observar os movimentos sexuais dos dois. Um vendedor ambulante chega a passar na frente deles, percebe a situação e aponta a mão para o casal, que tenta disfarçar. 

- Eles começaram a se beijar. Logo ela levantou, abaixou o shorts jeans, olhou para os lados [...] e sentou no colo do rapaz – conta a moradora que prefere não se identificar.

Os guarda-vidas precisaram intervir e pedir respeito às pessoas que estavam no local. Havia, inclusive, crianças no entorno, segundo o relato. A mulher ainda teria discutido com os guarda-vidas durante a abordagem. Outras fotos mostram a dupla já vestida deixando a praia com um cachorrinho.

> Após briga com viúva, atriz pornô revela relação com Kevin: “Sexo pago”

É crime

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a polícia não foi acionada para atender a ocorrência. O Código Penal, no artigo 233, considera crime praticar ato obsceno em lugar público. A pena prêve de três meses a um ano detenção, ou multa.

Casal deixou a praia após ser advertido pelo guarda-vidas
Casal deixou a praia após ser advertido pelo guarda-vidas
(Foto: )

Farra no Caixa d'Aço

O episódio em Itajaí não é o único este ano no Litoral do Estado. Em fevereiro uma farra regada a drogas e música alta também teve cenas de sexo em público. Foi no Caixa d'Aço, em Porto Belo, e vídeos ganharam as redes sociais rapidamente mostrando um homem e várias mulheres transando indiscriminadamente, mesmo com outras pessoas ao redor.

Sexo durante a aula

Em abril passado, um aluno da UFSC foi filmado fazendo sexo durante uma aula on-line. Professora e colegas de graduação assistiram à cena. Constrangidos, precisaram interromper a transmissão da aula. “Não sei o que eu faço numa situação dessas”, comentou a docente antes de encerrar a videoaula.

Leia também

Lázaro, assassino em série de Goiás, deixou carta em esconderijo; veja trechos

Quem é Lázaro Barbosa, o serial killer de Goiás

Conheça os 16 animais mais estranhos e raros vistos em SC

As diferenças entre as vacinas da Pfizer, Astrazeneca e Coronavac

Nevascas históricas em Santa Catarina; veja fotos e quando aconteceram

Efeitos colaterais da astrazeneca; veja os sintomas mais relatados

Colunistas