Homem inteligente, que arrancava sorrisos das pessoas e era uma pessoa da paz. Assim familiares e amigos definem Marcelo Augusto Xavier. Mais conhecido como rapper Xaul, o homem de 39 anos morreu em um acidente que envolveu um carro e moto elétrica que ele conduzia. A batida ocorreu na noite de terça-feira (17), em Itapoá.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar foram chamadas para atender a ocorrência. Marcelo foi levado ao pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O condutor do veículo relatou aos policiais que trafegava pela via quando um homem, conduzindo uma moto elétrica, cruzou repentinamente à sua frente e não conseguiu evitar a colisão. Por conta da gravidade dos ferimentos, não foi possível colher o depoimento de Marcelo.

Luto pelo rapper de Itapoá

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Marcelo Xaul. “Arrancava sorriso das pessoas. […] Estava sempre observando o mundo de forma poética, fazendo analogias e associações com as palavras, com um conhecimento enorme de quem lia tudo” e “Xaul era o cara do rap, das batalhas, do sorriso aberto e do abraço fácil. Um menino da paz, rodeado de amigos, daqueles que falam com todo mundo e deixam um rastro de leveza por onde passam”, foram algumas das mensagens deixadas.

Marcelo Xaul foi velado nesta quinta-feira (19) em São José dos Pinhais, cidade onde também foi enterrado.

Continua depois da publicidade

Ouça uma das músicas do rapper no YouTube

Na plataforma SoundCloud há mais músicas disponíveis do rapper.