nsc
    hora_de_sc

    Adeus

    Renato Aragão deixa a TV Globo

    Após 44 anos na emissora, humorista disse ir em busca de "novas oportunidades"

    30/06/2020 - 09h42

    Compartilhe

    Por Carolina Marasco
    Humorista Renato Aragão fez grande sucesso como "Didi", na Globo
    Humorista Renato Aragão fez grande sucesso como "Didi", na Globo
    (Foto: )

    O humorista Renato Aragão deixa a TV Globo, após 44 anos na emissora. O eterno "Didi Mocó" falou sobre a saída da emissora pelas redes sociais nesta terça-feira, 30 de junho, e disse já ter "novas oportunidades" na carreira profissional. 

    > De Florianópolis, 'galã' do TikTok viraliza fazendo vídeos de comédia romântica

    - São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais - afirmou. 

    Renato Aragão já vem se destacando nas redes sociais há algum tempo, mostrando seu dia a dia e até dançando, seja ao lado da mulher, Lílian, ou da filha, Lívian. Ele já acumula 3,5 milhões de seguidores no Instagram e comemorou o primeiro milhão no TikTok.

    > Descubra 10 lugares para conhecer em Santa Catarina

    Em seu Instagram, ele afirmou nesta terça-feira que tem em sua vida pessoal e profissional fluidez e equilíbrio. - Vou aonde meu público espera que eu esteja e, melhor ainda, aonde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! - opinou. 

    Em abril, o humorista já tinha falado que estava "tudo quase pronto com a Globo Filmes pra fazer o novo longa do Didi". Segundo ele, no entanto, a pandemia do novo coronavírus fez com que o projeto fosse adiado. - Vai ficar pra daqui a pouco - afirmou ele na ocasião.

    > Miguel Falabella também anuncia que deixa a Rede Globo

    O Grupo Globo tem trabalhando com um novo modelo de gestão de negócios desde o final de 2018, o que inclui a reformulação e o enxugamento do quadro de profissionais. O casting de artistas começou a ser atingido nos últimos meses e já levou à dispensa de Vera Fischer, 68, Miguel Falabella, 63, e José de Abreu, 74.

    *com informações da Folhapress

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas