nsc
    dc

    Tigre

    Reunião nesta quinta no Criciúma pode mexer com o departamento de futebol 

    Desempenho da equipe nos últimos jogos na Série B 2019 ameaça continuidade de técnico Waguinho Dias e diretor de futebol Maringá 

    25/09/2019 - 20h22

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Sem vencer no Criciúma, Waguinho Dias tem continuidade no cargo sob risco
    Sem vencer no Criciúma, Waguinho Dias tem continuidade no cargo sob risco
    (Foto: )

    O Criciúma pode fazer mudanças profundas no departamento de futebol nesta quinta-feira. Pela manhã, está prevista uma reunião entre o presidente Jaime Dal Farra, o técnico Waguinho Dias e o diretor de futebol João Carlos Maringá. Os dois últimos têm a continuidade do trabalho ameaçada por conta do desempenho ruim do Tigre nos últimos jogos da Série B 2019. O Carvoeiro não vence há cinco rodadas.

    O Tigre não sabe o que é ganhar desde a chegada de Waguinho Dias. Com ele o Criciúma empatou dois jogos e perdeu os últimos três. A mais recente derrota foi na terça-feira, por 1 a 0 para o Guarani, fora de casa.

    Há possibilidade de que ambos sejam demitidos por Dal Farra. Na noite de quarta-feira, o técnico Waguinho Dias viajava do interior paulista de volta a Criciúma e informou que estava prevista um encontro entre os três na manhã desta quinta-feira. Ele não recebeu comunicado de demissão. Contratado há menos de um mês, Waguinho tem contrato até o final de 2020.

    Contratado ainda durante o Catarinense 2019, João Carlos Maringá informou na semana passada a decisão de acabar o trabalho no Criciúma ao final da Série B 2019. O profissional tem o desejo de deixar o futebol de lado.

    Leia mais notícias do Criciúma EC no NSC Total.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas