nsc
dc

Dicas

Réveillon 2020: as tendências de maquiagem e cabelos para a virada

Especialistas de Santa Catarina dão dicas para curtir a festa sem deixar de ter elegância e mantendo o conforto

19/12/2019 - 13h52

Compartilhe

Por Carolina Marasco
Maquiagem e cabelo para o réveillon 2020
Maquiagem e cabelo para o réveillon 2020
(Foto: )

As festas de fim de ano são uma ótima oportunidade de investir no visual, não é mesmo? Por isso, separamos dicas para você curtir o réveillon 2020 com cabelos e maquiagens que são tendência na moda. E tudo isso sem esquecer do conforto.

Para a cabeleireira Iloí Guinta, de Florianópolis, a ideia é manter o cabelo arrumado, mas sem aquele toque formal. Segundo a especialista em Santa Catarina, os cabelos presos ou semipresos estão em alta. E para quem vai curtir o réveillon 2020 na praia, essas ideias são perfeitas para aproveitar toda a noite com os cabelos perfeitos.

- Penteados e maquiagens para festas de fim de ano são cabelos que merecem aquele cuidado. Cabelos mais arrumadinhos, mas nada muito formal para o Natal. Já o Réveillon pede algo mais descontraído - explica a especialista.

Outra dica para o réveillon 2020 é apostar na opções mais informais. Dessa forma, tranças e rabos de cavalos podem ser usados em todas as suas versões.

Maquiagem para o réveillon 2020

A maquiadora Ketlin de Oliveira, explica que a maquiagem garante o toque ideal de glamour e sofisticação a qualquer produção. Ainda mais quando estamos falando de réveillon.

Nesta época do ano, a dica é manter pele, olhos e lábios com brilho e iluminação de diferentes estilos. As sombras coloridas e com cores quentes também ganham bastante espaço e podem ser um ponto de destaque para os looks com tons brancos ou claros.

- Iluminadores, bronzeadores, sombras e glitter vão proporcionar um visual deslumbrante para qualquer cenário de réveillon - comentou a maquiadora.

Dicas de maquiagem para o réveillon 2020
Dicas de maquiagem para o réveillon 2020
(Foto: )

Tendências para o 2020

Além das festas, o verão de 2020 também possui uma programação agitada. A cabeleireira Iloí explica que a proposta para 2020 é tendência de cabelos é ainda mais naturalista que em 2019.

- Menos é mais. Até na hora de clarear os cabelos, as mechas são precisamente colocadas para iluminar sem marcações com aparência de que os cabelos foram expostos ao sol naturalmente - detalha.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total e aproveite os descontos do Clube NSC.

Colunistas