Um anúncio dos apresentadores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima aguçou a curiosidade dos seguidores na manhã desta segunda-feira (17). A origem de tudo está em uma frase publicada em uma postagem do ator catarinense, acompanhada de uma foto ao lado da esposa: “Amanhã vamos dividir com vocês algo que sempre ficou só entre nós”.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O enigma foi o suficiente para fazer surgir na própria postagem uma onda de comentários de internautas especulando o que pode estar por trás do mistério lançado pelo casal.

Alguns internautas apostaram que a versatilidade de Rodrigo Hilbert seria desvendada: “Rodrigo tem 5 clones e por isso consegue fazer tudo o que faz”, arriscou uma seguidora. “Rodrigo vai finalmente contar que compra as coisas prontas e diz que foi ele que fez”, palpitou outra. Outro comentário apostou em uma hipótese mais objetiva: “Rodrigo fez Senai”.

Outros seguidores arriscaram que o casal poderia anunciar um “relacionamento aberto” ou até mesmo mais um filho: “será que é um baby que vem por aí?”. Mas as reações evitaram sequer cogitar qualquer ameaça à união do casal: “Não me venham falar em separação, não admito isso”.

Continua depois da publicidade

Fato é que até o início da tarde desta segunda-feira Hilbert e Fernanda não haviam dado sequer uma pista sobre o que poderia ser o anúncio. Com isso, a expectativa para ver se alguma das teorias surgidas na web estavam certas deve persistir até a terça-feira (18).

Veja fotos de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

Leia também

Os detalhes luxuosos da “casa de revista” à venda por R$ 28 milhões em Florianópolis

Entenda polêmica entre atriz global e catarinense eliminado na Dança dos Famosos: “Foi quase”

Quem é a mulher que persegue Débora Falabella há mais de 10 anos

Destaques do NSC Total