O prefeito de Joinville, Adriano Silva (Novo), palestrou no Brazilian Regional Markets, um evento que foi realizado no Harvard Club em Nova York, nos Estados Unidos, que busca atrair investimentos globais para os estados de Santa Catarina, Paraná e Espírito Santo.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Entre os assuntos abordados, o prefeito pontuou a localização geográfica de Joinville e o perfil empreendedor dos joinvilenses.

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Adriano enumerou, também, as indústrias e multinacionais sediadas na cidade. Além disso, destacou o olhar voltado para a cultura e o turismo, reforçando a cidade como Capital Nacional da Dança, por meio do Festival de Dança e da Escola Bolshoi.

Continua depois da publicidade

Veja as empresas de Joinville citadas pelo prefeito nos EUA

Ao falar da estrutura favorável para receber investimentos, destacou o Perini Business Park, maior condomínio empresarial da América Latina.

O prefeito de Joinville viajou para os Estados Unidos no sábado (11), acompanhado pelo secretário municipal da Fazenda, Fernando Bade. Os dois devem retornar à Joinville na próxima quarta-feira (15). Até lá, a vice-prefeita Rejane Gambin assume o comando do executivo municipal.

*Sob supervisão de Leandro Ferreira

Leia também

Entenda por que treinador do JEC Futsal foi eleito o melhor técnico do mundo

Escritora de 87 anos lança novo livro infantil em evento gratuito em Joinville

Operação prende 15 pessoas por tráfico de drogas dentro e fora da prisão em Joinville

Destaques do NSC Total