A jovem Jéssica Lira, de 28 anos, caixa de supermercado em Joinville que viralizou nas redes sociais após ser comparada com a cantora Sandy, se emocionou após a artista comentar e mandar mensagens para ela através das redes sociais. 

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Jéssica compartilhou o momento em seu perfil no Instagram. Além de comentar corações roxos em um vídeo com desenhos feitos pela catarinense, Sandy também mandou uma mensagem para a caixa de supermercado. 

Veja fotos da operadora de caixa e da cantora Sandy

— […] Vim te dar os parabéns pelo talento e também dizer que li um post seu em que conta sua história e isso me comoveu. Eu acredito que as coisas não aconteçam por acaso. […] Seja feliz, obrigada pelo carinho — escreveu. 

Continua depois da publicidade

Ainda nas redes sociais, Jéssica exaltou a cantora e compartilhou que ficou emocionada com o acontecimento. 

— Eu estou muito feliz. Na hora eu comecei a chorar e não sabia como reagir, mas simplesmente fiquei emocionada. Obrigada por acreditar em mim, pelas lindas palavras, você é incrível — publicou a joinvilense para Sandy. 

Como empresa de SC que tinha duas funcionárias quer chegar a R$ 450 milhões de capital até 2026

 O vídeo que mostra a semelhança da operadora de caixa Jéssica Lira com a Sandy já superou 850 mil visualizações. As imagens foram gravadas e publicadas por um outro morador da cidade no local da catarinense, no Bairro Aventureiro, com a autorização dela.

— Eu achei o máximo, mas também fiquei assustada, pois nunca aconteceu algo assim. Quando cheguei em casa e ele já tinha postado, em poucos minutos já tinham mais de 10 mil visualizações. Nunca imaginava — afirmou.

Continua depois da publicidade

Leia também

Cobra mais venenosa do Sul do Brasil é resgatada em casa de SC

Padrasto que abusou sexualmente de menina é condenado a 65 anos de prisão em SC

Como é o navio chinês de 40 milhões de dólares que veio buscar toneladas de soja em porto de SC

Destaques do NSC Total