A contratação do novo técnico do São Paulo foi costurada pelo presidente do clube, Julio Casares, em Santa Catarina. De acordo com o ge, o mandatário são-paulino viajou a Florianópolis para viabilizar o acerto poucas horas depois de ter demitido o então treinador tricolor, Rogério Ceni, na quarta-feira (19).

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Na capital catarinense, Casares se encontrou com Dorival Júnior, o nome escolhido para substituir Ceni. Morador de Florianópolis, o técnico que deixou o Flamengo em novembro do ano passado aceitou a oferta para treinar o São Paulo, com contrato até o fim de 2024, ainda segundo o ge.

Após o aval do treinador, representantes de Dorival viajaram à capital paulista para conduzir os trâmites finais. Ao menos até o início da tarde desta sexta (20), no entanto, a contratação não foi oficializada.

Dorival treinou o São Paulo de julho de 2017 a março de 2018, tendo também substituído Rogério Ceni naquela ocasião. Se regularizado a tempo, o novo treinador poderá estrear à beira do gramado em confronto com o América-MG a partir das 18h30 deste sábado (22), no Morumbi, pelo Brasileirão.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Saiba como funcionava o esquema de manipulação de jogos com alvos em SC

Ídolo do United diz que brincadeiras com CR7 beiravam o bullying

Neve em abril em SC surpreende meteorologistas: “Achamos que o frio era insuficiente”

Destaques do NSC Total