O Liga CBN previsto para noite desta segunda-feira (29) foi adiado por conta da má condição do tempo, com previsão de chuva. Uma nova data será divulgada em breve.

Continua depois da publicidade

Saiba mais sobre o Liga CBN

O Liga CBN, maior confraria no Norte Catarinense, terá sua segunda edição de 2024 nesta segunda-feira (29), a partir das 18h, direto do Unalome, em Joinville. Além do bate papo com grandes nomes do esporte, o evento terá uma etapa noturna do basquete 3×3. E tudo será transmitido ao vivo na CBN Joinville.

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

A transmissão na CBN Joinville ficará por conta dos repórteres Jota Deschamps e o Beto Lima, que vão ao ar das 20h até 21h, trazendo a cobertura completa do Liga CBN com entrevistas, comentários e informações sobre o evento. 

O Liga CBN contará com a presença de nomes de peso do esporte catarinense, principalmente do vôlei, que recebeu destaque após a presença do Joinville Vôlei na semifinal da Superliga Masculina, e do basquete, com a atração do campeonato 3×3.

Continua depois da publicidade

— Como de costume, o esporte será o carro-chefe do encontro. O Liga também é um espaço para conhecer novas pessoas e começar novos projetos. Vamos fazer valer a nossa chamada, “se é esporte, se é Joinville, tá na CBN — destaca o coordenador da CBN Joinville, Cléber Grabauska. 

Outra grande atração do Liga CBN será o Campeonato Basquete Transforma SC de 3×3 Open, com apoio da Federação Catarinense de Basketball (FCB). Os jogos acontecem a partir das 18h.

—Para nós é bastante importante levar o basquete 3×3 para estes lugares, mostrando toda a versatilidade da modalidade e também o quanto ela é atrativa. O 3×3 geralmente é aliado a um evento, é dinâmico, mais acessível e também cabe em espaços diferentes. Unir grandes marcas a isso mostra o quanto de mercado tem para essa modalidade crescer — afirma o presidente da Federação Catarinense de Basketball, Fábio Deschamps.

Serviço:

  • Data: Segunda-feira, 29 de fevereiro de 2024
  • Horário: 18h até 22h
  • Local: Unalome, na rua Quinze de Novembro, nº 1738, América, Joinville
  • Transmissão ao vivo: CBN Joinville

Continua depois da publicidade

Leia também

“Radar dos ex-JEC”: saiba onde estão os jogadores que disputaram o Campeonato Catarinense pelo Joinville 

Auxiliar de Bernardinho na seleção brasileira será o novo técnico do Joinville Vôlei

JEC/Krona perde em Erechim e se despede da Copa do Brasil

Destaques do NSC Total