O sequestro de duas mulheres, uma delas grávida, terminou com um suspeito morto em confronto com a Polícia Militar em Blumenau, conforme informações da própria corporação. O criminoso teria abordado as vítimas junto com outros comparsas no estacionamento de uma loja de Indaial nesta terça-feira (20) e seguido em direção ao Litoral, mas foi impedido pela polícia.

Continua depois da publicidade

> Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp.

Conforme as primeiras informações da PM, a abordagem criminosa aconteceu na Havan de Indaial, às margens da BR-470. Ao menos quatro bandidos obrigaram as duas mulheres a entrarem no próprio carro. De lá, no veículo das vítimas, um dos homens dirigiu pela rodovia. Os demais acompanharam em outro automóvel. 

Populares perceberam o sequestro no estacionamento e acionaram a PM, que mobilizou diversas equipes e conseguiu interromper o trajeto que o carro das vítimas fazia já em Blumenau.

Durante a perseguição, houve uma saída de pista de uma viatura, mas ninguém se feriu. As duas mulheres foram resgatadas, mas o suspeito tentou fugir e, na altura do bairro Fortaleza, teria entrado a pé em uma região de mata. 

Continua depois da publicidade

Ele teria apontado uma arma contra os agentes, que entraram em confronto. Após a troca de tiros, o socorro foi chamado, pouco antes das 19h, mas o suspeito já estava morto. A arma dele foi apreendida. 

Ainda não se sabe a motivação do crime. Os outros suspeitos fugiram e são procurados pela polícia. 

Leia também

Os resultados do Colégio Militar de Blumenau no primeiro Ideb

Escolas de Blumenau melhoram no Ideb, mas passar de ano ficou mais fácil

Destaques do NSC Total