nsc
    dc

    Evento

    Sergio Moro fará palestra em Florianópolis no final de setembro 

    Ministro da Justiça vem à Capital para falar a convidados em evento do projeto Momento Brasil, da Acaert, no auditório do TJ-SC

    09/09/2019 - 14h05 - Atualizada em: 09/09/2019 - 16h34

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Ministro Sergio Moro será o quarto convidado do projeto Momento Brasil
    Ministro Sergio Moro será o quarto convidado do projeto Momento Brasil
    (Foto: )

    O ministro da Justiça, Sergio Moro, será o próximo convidado do projeto Momento Brasil, série de eventos promovidos pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert) com lideranças políticas do cenário nacional. A palestra é fechada a convidados da entidade.

    A palestra do ex-juiz responsável por processos da Operação Lava-Jato será às 10h30min do dia 30 de setembro, no auditório do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), em Florianópolis. Moro é a quarta autoridade a participar do Momento Brasil e o terceiro a comparecer ao Estado para fazer palestras a convidados da entidade.

    O vice-presidente Hamilton Mourão e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), compareceram ao Estado. O presidente Jair Bolsonaro recebeu convidados da entidade em um café da manhã em Brasília. No dia 11 de outubro, o secretário Nacional de Segurança Pública, general Guilherme Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, será o quinto convidado do projeto. O evento é exclusivo para convidados.

    O projeto Momento Brasil busca trazer ao Estado lideranças de destaque nacional para debater temas importantes da política e da economia.

    Serviço

    O quê: palestra com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, pelo projeto Momento Brasil, da Acaert

    Quando: dia 30 de setembro, às 10h30min

    Onde: auditório do Tribunal de Justiça de Santa Catarina – Florianópolis

    Acesse as últimas notícias do NSC Total

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Política

    Colunistas