Dicas
Chega de quebrar o clima correndo para cama, descubra posições sexuais para realizar no sofá
Vocês estão deitados no sofá conversando, fazendo uma maratona de séries ou filmes, um carinho ali e outro ali, o momento evolui para uns amassos – que logo evolui para algo a mais. Nessas horas, a dúvida que surge é? Preciso correr para cama? A resposta é simples e direta: não. Você pode terminar a brincadeira exatamente onde ela começou.
Para quem acha que um sexo bem feito não combina muito com sofá, separamos quatro posições que farão você mudar de ideia. Confira:
Essa tem tudo a ver com o sofá: enquanto o homem fica sentado normalmente, a mulher senta de frente no colo do parceiro, apoiando um joelho em cada lado. A vantagem é que enquanto rola a penetração, vocês podem ficar bem próximos um do outro, trocando beijos e olhando nos olhos.
Quando feita em um sofá, essa posição pode ter uma pequena variação. Além da versão tradicional, em que você fica de quatro sobre o assento enquanto é penetrada por trás, também é possível ter as mesmas sensações, mas com menos inclinação. Nesse caso, você pode se ajoelhar nos assentos e apoiar as mãos no encosto enquanto o homem fica de pé – essa posição, aliás, é perfeita para ser feita em uma poltrona menor, já que o apoio para o corpo fica mais próximo.
> Fetiche e fantasia sexual é a mesma coisa? Entenda a diferença
Você senta bem na borda do sofá, ficando na altura do parceiro que está ajoelhado na frente. Além de aproveitar a posição para receber sexo oral, aqui também tem a vantagem de vocês ficarem bem próximos. Ele pode ainda segurar o quadril, facilitando na hora da penetração.
> Saiba o que pode acontecer na primeira vez de uma mulher
Além de confortável, nessa posição é você quem controla tudo. O homem deve se sentar com a coluna reta e apoiado no encosto do móvel e os pés no chão. Você se senta sobre ele, de costas, e dita o ritmo da penetração. Além disso, o caminho fica livre para que você – e ele! – estimular o clitóris.
> 5 curiosidades masculinas sobre o sexo que as mulheres não sabiam
Assine o NSC Total e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo jornalístico de Santa Catarina
Deixe seu comentário: