O cantor gospel Leandro Borges se apresenta neste sábado (4), no Parque das Nações Cincinato Naspolini, em Criciúma. O show gratuito faz parte da programação dos 100 anos de emancipação político-administrativa do município.

Continua depois da publicidade

A noite de celebração começa às 19h, com um momento de louvor. Por volta das 20h30, Borges sobe ao palco como atração principal. Para participar, o público deve doar um quilo de alimento não perecível à campanha “100 Toneladas de Solidariedade”. Também será permitido levar cadeiras de praia, garrafas de água e pequenos lanches.

O prefeito Vagner Espindola ressaltou que o calendário do centenário foi elaborado para contemplar diferentes públicos. “Depois do show do Padre Fábio de Melo, receber Leandro Borges reforça a diversidade e torna o centenário ainda mais especial para a cidade”, disse.

A presidente da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), Cristiane Uliana Zappelini, reforçou que a escolha do artista tem o objetivo de reunir famílias e valorizar a identidade cultural e religiosa do município. “Além da programação musical, o evento contará com toda a estrutura necessária para que as famílias vivam uma experiência especial”, afirmou.

Orientações ao público

Para garantir um evento acessível e seguro, a Administração Municipal divulgou recomendações. A estrutura contará com praça de alimentação, banheiros, equipe de segurança e brigadistas de prontidão.

Continua depois da publicidade

O espaço terá áreas adaptadas para pessoas com deficiência e estacionamento gratuito no entorno do parque. A Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) será responsável pela organização do fluxo de veículos e pedestres.

Sobre o cantor Leandro Borges

Natural de Criciúma, Leandro Borges soma mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Ao longo da carreira, lançou cinco álbuns, premiados com discos de ouro, platina e diamante, e um DVD ao vivo. Entre os maiores sucessos está a canção “Deus e Eu”, que chegou à lista das 50 músicas mais virais do Brasil.

Ele começou a compor aos 10 anos, criando músicas para artistas nacionais e internacionais. O reconhecimento na América Latina resultou em um projeto exclusivo em espanhol e em uma turnê mundial que passou por 23 países.

Leia também

Bombeiros resgatam labrador de 17 anos em área de difícil acesso no Sul de SC

Tubarão flagrado em praia de Imbituba é da espécie mais rápida do mundo