A Efapi do Brasil entra nesta segunda-feira (13) em seu quarto dia de programação, e promete fortes emoções no Palco Principal com os shows gratuitos de Eduardo Costa e da dupla Diego & Danimar, a partir das 22h, no Parque Dr. Valmor Ernesto Lunardi.
Continua depois da publicidade
Durante a semana, a Comissão Central Organizadora (CCO) reforça que o horário de funcionamento da feira é diferenciado: os pavilhões abrem das 15h às 22h, com exceção do setor agropecuário, que mantém atividades pela manhã. A feira segue oferecendo inovações em diversos setores da economia, exposições, gastronomia e atrações culturais.
No Espaço Bier, a programação artística começa mais cedo, às 18h15min, com Jorge Douglas, seguido de Airton Valadares (19h15min), Neri de Lara – Braseiro 50 anos (20h15min), Banda GDO (21h15min), Mauro José Kluch (22h15min), Cantiga de Verso e Alma (23h15min) e encerramento com Junior & Patrick (00h15min).
Eduardo Costa traz emoção e autenticidade para o palco da Efapi
Com uma carreira marcada por talento, carisma e superação, o mineiro Eduardo Costa é hoje um dos maiores nomes da música sertaneja nacional. Ele ganhou projeção em 2006 com o DVD “Eduardo Costa Ao Vivo”, lançado pela Talismã Music, de Leonardo, e desde então acumula sucessos e parcerias de destaque, como o projeto “Cabaré”.
O artista vive uma nova fase, explorando sonoridades mais intimistas e autorais com o projeto “Rústico”, que resgata suas raízes caipiras.
Continua depois da publicidade
Diego & Danimar: três décadas de história e emoção sertaneja
A dupla catarinense Diego & Danimar traz à Efapi do Brasil três décadas de carreira que misturam talento, inspiração e paixão pela música. Compositor de mais de 2 mil canções gravadas por grandes nomes como Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Gusttavo Lima, Danimar é referência no cenário sertanejo.
Já Diego se destaca como produtor e arranjador criativo, responsável por sucessos de diversos artistas brasileiros.
Com influências que vão de João Mineiro & Marciano a The Beatles, a dupla construiu um estilo próprio e autêntico, conquistando o país em 1992 com o hit “Mocinho e Bandido”. Desde então, seguem emocionando gerações com músicas que celebram a essência e a verdade da música sertaneja.
Leia também
Mesmo com chuva, Efapi 2025 atrai 23 mil pessoas no domingo e mantém sucesso de público
 
				