nsc
nsc

Astrologia

Signo de Gêmeos: confira a previsão detalhada para junho

Com o Sol iluminando o seu signo, o mês será de bastante movimento para você

29/05/2022 - 08h32

Compartilhe

Portal
Por Portal EdiCase
Previsão detalhada para junho
Previsão detalhada para junho
(Foto: )

Os geminianos são as pessoas nascidas no período entre 21 de maio e 20 de junho. Os nativos de Gêmeos são divertidos, animados, falantes e costumam deixar os ambientes mais alegres. Durante junho o Sol iluminará este signo.

> Clique aqui e receba notícias no WhatsApp

Por isso, o mês começa trazendo bastante movimento para o geminiano. Terá mais força, coragem e determinação para realizar o que deseja e para encontrar a independência. Ao mesmo tempo, irá olhar para dentro de si para compreender as experiências vividas e analisar a forma como tem lidado com a autoestima e com as relações.

Cuidado com a comunicação

Será necessário ter cautela com a forma de se expressar. Será um momento para ter mais maturidade. Procure perceber os próprios limites e agir de forma mais responsável. Práticas que te auxiliem a se organizar melhor e estabelecer o caminho que deseja traçar podem ser de grande ajuda. O contato com o Sol também poderá ajudar a afastar o pessimismo.

> Conheça o lado sombra do signo de Gêmeos

Mês de transformações no amor

Você passará por um período de finalizações em sua vida afetiva. O início do mês será importante para fazer um balanço do que aprendeu em suas relações e tomar consciência dos medos que podem ter ficado.

No decorrer de junho, mudanças repentinas, transformações e realinhamentos podem acontecer. Isso será necessário para sua nova fase, em que você estará mais confiante sobre o que quer na vida a dois.

Dessa forma, você poderá encontrar alguém em harmonia com você e com a sua verdade. Será um bom momento para viajar na companhia do seu par ou para iniciarem juntos algum estudo.

> Conheça os famosos do signo de Gêmeos

Signo de Gêmeos
Signo de Gêmeos
(Foto: )

Período de dedicação no ambiente profissional

Você passará por um período de maior empenho e dedicação em sua carreira. Lidará com mais responsabilidade com o que você deseja se tornar no futuro. No início do mês, é provável que você se sinta um tanto confusa(o) sobre suas ideias e isso pode atrapalhar sua comunicação e trazer desafios em suas relações de trabalho.

Por isso, tome cuidado ao se expressar. Cuide para ter certeza de que está se comunicando com clareza. No final de junho, será um momento mais leve. Haverá mais facilidade em sua comunicação e mais motivação para alcançar seus objetivos.

> Lua e Vênus: entenda a influência dos astros nos relacionamentos

Momento de harmonia e desafios na vida familiar

Haverá a possibilidade de harmonizar algumas das suas relações familiares neste mês. Você estará com maior disponibilidade para olhar as necessidades do outro. Terá a oportunidade de transformar as dores que vêm de ações do seu inconsciente.

Contudo, é provável que surjam desafios maiores com pessoas mais velhas da sua família. Isso pode te trazer a sensação de limitação e te conectar com sentimentos de carência. Pode ser ainda que um familiar idoso tenha algum problema de saúde e precise dos seus cuidados.

*Por astróloga Thaís Mariano

Leia também

15 plantas para melhorar a energia da casa

Significado do planeta Vênus nos 12 signos

Horóscopo chinês: veja o que o mês do Cavalo reserva para o seu signo

Colunistas