Zeli dos Anjos, a sogra da mulher suspeita de colocar veneno em bolo que matou três pessoas no Rio Grande do Sul, recebeu alta nesta sexta-feira (10). Ela deixa o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres, após 19 dias internada. As informações são da GZH.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Zeli foi quem preparou o bolo que teria sido envenenado pela nora, Deise Moura dos Anjos. As três pessoas que morreram incluem duas irmãs e uma sobrinha de Zeli.

Exumação de corpo enterrado há 4 meses traz reviravolta em caso do bolo envenenado no RS

O Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, por seu Diretor Médico, informa que a paciente Zeli Terezinha Silva dos Anjos recebeu alta hospitalar na manhã de hoje. O IBSAÚDE agradece a toda a equipe médica e assistencial que não mediu esforços para a recuperação da saúde da paciente“, informou o boletim médico da unidade de saúde.

Continua depois da publicidade

Mulher suspeita de envenenar bolo teria tentado matar outras pessoas: “Provas robustas”, diz polícia

Em coletiva de imprensa nesta sexta, a Polícia Civil afirmou que Deise dos Anjos é responsável por envenenar com arsênio a farinha que foi usada pela sogra para fazer o bolo. A mulher é suspeita de envenenar, também, o sogro, marido de Zeli. O homem morreu em setembro do ano passado, e a exumação do corpo identificou arsênio no organismo da vítima.

— As provas colhidas até o momento nos convencem de que, a suspeita, Deise (Moura dos Anjos) passou a ser considerada autora desses crimes e, provavelmente, não sairá da cadeia nesta vida — afirmou o delegado Cleber Lima, diretor do Departamento de Polícia do Interior.

Veja as fotos do caso

*Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia também

Bolo que matou três pessoas no RS era tradição natalina da família, conta amiga

Bolo com arsênio: família sentiu “gosto estranho” antes de passar mal no RS

Quem é quem no caso do bolo envenenado com arsênio no RS