nsc
    hora_de_sc

    Reality

    "Soltos em Floripa": segunda temporada do reality show já tem data de estreia

    O reality show mostra os participantes convivendo em uma casa na capital catarinense

    12/01/2021 - 13h14 - Atualizada em: 12/01/2021 - 13h17

    Compartilhe

    Por Janaína Laurindo
    Logo "Soltos em Floripa 2"
    "Soltos em Floripa 2" estreia em 12 de fevereiro
    (Foto: )

    A Amazon Primer Video anunciou nesta terça-feira, 12, a data de estreia da segunda temporada do reality show "Soltos em Floripa". A nova edição do programa estará disponível a partir de 12 de fevereiro na plataforma da Amazon. Serão oito novos episódios de uma hora cada, com seis participantes da primeira temporada e uma nova integrante que se junta ao grupo.

    > Amazon Prime tira do ar episódios de 'Soltos em Floripa', após pedido da Justiça

    O reality show mostra os participantes convivendo em uma casa na capital catarinense. O clima de amizade, intrigas e azaração conduzem o programa. Com uma primeira edição com muita polêmica, a publicação que anuncia os novos episódios ironiza: "A segunda temporada tá pronta, mas vocês tão prontos pra ela?"

    Sobre o reality show

    "Soltos em Floripa" começou a ser exibido em março do ano passado, com uma dinâmica em que a convivência dos participantes é analisada por um time de comentaristas famosos. Participaram da edição anterior: Pablo Vittar, Bianca Andrade, Felipe Titto, a funkeira MC Carol, o sertanejo Mariano e o influenciador John Drops. Os comentaristas não foram confirmados para a segunda temporada.

    > Soltos em Floripa: liminar pede a retirada de imagens de jovens em reality show erótico

    Os primeiros episódios da série foram bastante polêmicos ao exibirem cenas de sexo explícito. Algumas imagens foram inclusive retiradas do ar por uma liminar da justiça de Santa Catarina. Duas mulheres, em ações individuais, alegaram que participaram como figurantes do reality, mas que foram gravadas cenas de cunho erótico que, embora consentidas, extrapolavam o direito à intimidade de ambas.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas