nsc
    dc

    Campeonato Catarinense

    Startup testou mais de 300 para volta do Catarinense em 2 dias

    A volta do Catarinense aconteceu nos dias 29 e 30 de julho

    01/08/2020 - 06h00

    Compartilhe

    Por Fabrício Vitorino
    futebol
    A volta do Catarinense.
    (Foto: )

    Mais de 300 jogadores, membros de comissões técnicas e dirigentes de futebol de sete dos oito clubes que disputam as quartas de final do Catarinense de Futebol foram testados para a Covid-19. E a responsável pela tarefa é a startup BiomeHub, spin-off da empresa de biotecnologia Neoprospecta.

    > GOLS DA RODADA: Brusque x Juventus e Criciúma x Chapecoense são as semifinais do Catarinense

    A volta do Catarinense aconteceu nos dias 29 e 30 de julho, e todos os testes foram feitos em dois dias (27 e 28 de julho). A BiomeHub também ficou responsável pela testagem das quatro comissões de arbitragem - ao todo 20 juízes e auxiliares.

    App criado pela Udesc ajuda dependentes químicos

    O Follow U é um app que faz acompanhamento de dependentes químicos, desenvolvido pelo laboratório de Pesquisas em Aplicações Visuais (Larva), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville. Inicialmente, está disponível apenas para Android, na Google Play. O app é resultado de mais de quatro anos de pesquisas científicas e tem como objetivo auxiliar grupos de apoio e profissionais como psicólogos, monitores, advogados, assistentes sociais e enfermeiros. Bela iniciativa da Udesc!

    Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas