nsc
nsc

Balneário Camboriú

Studio Z inaugura nova loja em Balneário Camboriú com ofertas de Black Friday

Para marcar a inauguração, todos os produtos estarão com pelo menos 20% de desconto

19/11/2021 - 17h58 - Atualizada em: 25/11/2021 - 14h33

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Studio Z inaugura loja na Avenida Brasil.
Studio Z inaugura loja na Avenida Brasil.
(Foto: )

A Studio Z, grande rede de lojas do setor de calçados, inaugurou a terceira loja em Balneário Camboriú. A nova unidade está localizada na Avenida Brasil, uma das vias mais movimentadas da cidade, e atende ao público das 9h às 22h.

Para marcar esta nova unidade, a loja estará com descontos de até 70%, com no mínimo 20% off em todos os produtos. Até sexta-feira (26), os visitantes da loja terão acesso aos descontos exclusivos.

Esta é a 105ª unidade da rede, que está presente em mais de 16 estados - Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Tocantins, Pará, Bahia, Piauí, Paraíba, Pernambuco e Maranhão. As outras regiões do Brasil também são atendidas através do e-commerce, que entrega em todo o país.

> Florianópolis se prepara para a temporada de verão

Uma das principais fast fashions do setor, a Studio Z tem como princípio oferecer o que há de novidade no universo dos calçados, com uma variedade que abrange todos os gostos. Além de calçados masculinos, femininos e infantis, a loja também oferece bolsas e acessórios, com preço justo e diversas condições de pagamento.

Através da venda de produtos para todas as ocasiões e públicos, a Studio Z estima receber mais de 50 mil clientes por dia em suas lojas. Através de milhares de pares de calçados, a loja é referência no segmento e já construiu uma história de mais de 45 anos de sucesso. Outro grande diferencial da Studio Z é o sistema de autosserviço, que proporciona aos clientes a liberdade e a autonomia de fazer as próprias escolhas. A loja possui marcas próprias, com peças que se adaptam às tendências do momento.

Oportunidade para renovar os calçados e garantir presentes de Natal

A Black Friday, que neste ano acontece no dia 26 de novembro, é a oportunidade ideal para fazer compras e garantir os presentes de Natal. Para proporcionar aos clientes uma boa experiência nesta data, a Studio Z preparou uma mega promoção que envolve todas as lojas da rede, e também no e-commerce. Os clientes terão acesso a descontos que podem chegar a 70% em produtos selecionados de todas as linhas ofertadas na loja.

Outra grande vantagem é o pagamento facilitado: através do cartão Ouze, as compras podem ser parceladas em até dez vezes com o início das parcelas apenas em 70 dias. Para ter acesso à condição de pagamento, basta comparecer até a Studio Z, levar um documento com foto e realizar um cadastro.

O cartão Ouze é emitido em alguns minutos, pode ser utilizado em diversos locais e proporciona uma série de vantagens. Ao utilizá-lo nas lojas da rede, é possível garantir um desconto extra de 10%.

Já o desconto mínimo de 20% em todos os produtos é uma exclusividade da nova unidade da Avenida Brasil, em Balneário Camboriú, que será inaugurada nesta quarta-feira (25).

Campanha de Verão

Diversidade de cores e estilos marcam a campanha de alto verão 2021/2022 da Studio Z. Nesta estação, quem representa a marca é a atriz e apresentadora Taís Araújo, através de um posicionamento que reforça o poder libertador da moda e a importância dela enquanto forma de expressão.

Taís Araújo representa a campanha de verão da Studio Z.
Taís Araújo representa a campanha de verão da Studio Z.
(Foto: )

Manter o frescor mesmo nos dias mais quentes do verão é um desafio para qualquer pessoa apaixonada por moda. Para garantir estilo e conforto, a aposta da vez são os chinelos Gabriela - marca própria da Studio Z. Eles são feitos de um material emborrachado e contam com uma variedade diversa de tons, ideais para combinar com qualquer look

Para conferir as novidades desta coleção, basta visitar qualquer unidade da Studio Z ou acessar o site da rede.

Leia mais

Top of Mind premia as marcas mais lembradas pelos catarinenses em 2021

Comércio catarinense entra em contagem regressiva para a Black Friday

Colunistas