nsc
nsc

Top of Mind 2021

Top of Mind premia as marcas mais lembradas pelos catarinenses em 2021

A 26ª edição do prêmio retoma pesquisa de marca e divulga a segunda edição do “Raio-x do Catarinense”, trazendo importantes insights para o mercado em 2022

12/11/2021 - 17h06

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
A 26ª edição Top of Mind retoma pesquisa de marca e divulga a segunda edição do “Raio-x do Catarinense”
Top of Mind 2021
(Foto: )

Chegando à 26ª edição, o Prêmio Top Of Mind, promovido pela NSC Comunicação em parceria com o Instituto Mapa, reconhece as marcas mais lembradas pelos catarinenses. Neste ano, a tradicional premiação volta a dar destaque para as marcas que, mesmo considerando um cenário desafiador, conseguiram se manter ativas e presentes na mente dos consumidores.

Neste ano, a pesquisa de lembrança de marca vai elencar as marcas mais lembradas em duas esferas: Top População e Top Executivos. Somadas, serão 34 categorias que vão premiar empresas de diversas origens, mas que têm em comum a capacidade de se manterem ativas em Santa Catarina.

A cerimônia de premiação está marcada para a noite de 2 de dezembro, quando os ganhadores serão revelados ao público em um evento híbrido, com transmissão ao vivo nas plataformas digitais da NSC Comunicação.

No dia 4 de dezembro, a edição impressa dos jornais da NSC vai trazer um caderno especial em que divulga os vencedores do prêmio e explora, além de outros assuntos relacionados ao segmento de mercado, as diferentes qualidades que fazem uma marca ser Top of Mind. Um especial no NSC Total também reúne as principais informações sobre a premiação.

Análise de mercado

Além da pesquisa de lembrança de marca, este ano o Top of Mind vai lançar a segunda edição da pesquisa “Raio-x do catarinense”, trazendo uma análise das expectativas dos consumidores do estado, dos novos hábitos e da jornada de consumo dos catarinenses. O intuito é preparar as marcas, empresários e o público em geral para o próximo ano, fornecendo dados que ajudem a aproximação com o mercado local.

Funcionando como um guia para as empresas, a pesquisa “Raio-x do catarinense” será base para o planejamento daquelas que buscam fazer mais em 2022, sempre se mantendo atentas às tendências de mercado e ao cenário de inovação.

“Não precisa nem se esforçar para lembrar”

A campanha deste ano foi pensada para trazer leveza e frescor para a premiação. Com o conceito “não precisa nem se esforçar para lembrar”, as peças gráficas da campanha, em tom bem-humorado, destacam o fato de que, apesar de vivermos em um mundo em que recebemos muitas informações o tempo todo e em que temos tantas coisas para lembrar, sempre conseguimos nos lembrar das nossas marcas preferidas.

O Top Of Mind 2021 brinca com a ideia de que é fácil acabar esquecendo de algo – sejam fatos importantes, como a data do casamento, ou algo mais banal, como onde deixamos a chave do carro ou o carregador do celular. Mas quando temos que lembrar das nossas marcas preferidas, a lembrança vem na hora.

A campanha vai veicular a partir de 13/11 em todos os veículos da NSC Comunicação.

O evento será aberto ao público e vai contar com a participação de colunistas e especialistas do setor. Acompanhe o canal Top Of Mind, no NSC Total, para saber mais sobre a programação.

Patrocínio: Costão Do Santinho, Mozart Crystal, Sicoob, Óticas Carol e Fecomércio SC.

Apoio: FIESC E Negócios SC

Colunistas