nsc
hora_de_sc

Duplo Homicídio

Suposto vídeo de execução de casal em Santo Amaro da Imperatriz é investigado pela polícia

Vítimas de 15 e 17 anos foram encontradas mortas na manhã de terça-feira (12), com marcas de tiro e de facão pelo corpo

13/10/2021 - 20h42

Compartilhe

Por Luana Amorim
Polícia ainda não identificou os suspeitos pelo crime
Polícia ainda não identificou os suspeitos pelo crime
(Foto: )

A Polícia Civil iniciou as investigações sobre o assassinato de dois adolescentes em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. Imagens teriam flagrado o momento em que as vítimas, de 15 e 17 anos, foram executadas na terça-feira (12). 

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

Segundo a delegada Michele Alves Côrrea Rebello, a polícia recebeu um suposto vídeo que mostraria a execução dos jovens. Eles foram encontrados em uma estrada de terra, no interior do município, com marcas de tiro e golpes de facão pelo corpo. Segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP), há indícios de que ambos foram executados no local. 

Já a delegada Raquel Freire, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, responsável pelo caso, informou que os materiais que possam ter algum tipo de relação com o crime estão sendo apurados. A investigação segue em sigilo e a identidade das vítimas não foi divulgada. 

A polícia também investiga se a morte dos adolescentes tem alguma ligação com o assassinato de um motorista de aplicativo em Florianópolis. Patrick Costa, de 22 anos, foi encontrado morto no sábado (9), enterrado nas dunas da Praia de Moçambique, com sinais de golpes de faca. 

A suspeita é de que dois adolescentes sejam os autores do crime, segundo o delegado Ênio Matos da Delegacia de Homicídios da Capital. Por isso, a polícia apura se as vítimas tinham alguma relação com a morte do motorista. 

Leia também: 

Quem eram homem e mulher mortos em acidente com canoa no Sul de SC

Ex-vereador de Florianópolis é condenado a oito anos de prisão por lavagem de dinheiro

Assediador mata mulher de 18 anos esmagada por carro em Itajaí após discussão

Homem é morto a pedradas no meio da rua em Joinville

Colunistas