nsc
    hora_de_sc

    Feminicídio

    Suspeito de matar mulher e esconder corpo em porta-malas de carro é preso em Florianópolis

    Homem foi encontrado ao chegar em hotel no Centro da Capital. Ele era companheiro da vítima e estava foragido

    14/07/2020 - 06h53 - Atualizada em: 14/07/2020 - 09h02

    Compartilhe

    Por Guilherme Simon
    Patrícia Vieira
    Patrícia Vicente tinha 43 anos
    (Foto: )

    O homem suspeito de matar a mulher cujo corpo foi encontrado no porta-malas do próprio carro neste sábado (11) em São José foi preso pela Polícia Civil na noite desta segunda-feira (13) em Florianópolis. Ele é companheiro da vítima e estava foragido. Patrícia Vicente tinha 43 anos e morava em Palhoça.

    > “Arrancou a vida dela à força”, diz filha de mulher encontrada em porta-malas de carro em São José

    Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso enquanto chegava em um hotel no Centro da Capital catarinense, onde estava hospedado há dois dias. Ele usava toca e máscara, conforme a polícia, possivelmente para evitar que não fosse reconhecido, e usou um nome falso para se hospedar no local. O homem não reagiu à prisão. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

    Patrícia Vicente estava desaparecida desde sexta-feira (10). O corpo de Patrícia foi localizado na noite de sábado, dentro do porta-malas do carro dela, um Renault Clio. O veículo estava no estacionamento de um supermercado de São José.

    Segundo a delegada Daiana da Luz, da Delegacia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de Palhoça, responsável pela investigação, o caso é tratado como feminicídio.

    Carro onde corpo de Patrícia foi encontrado
    Corpo de Patrícia foi encontrado em porta-malas de carro em estacionamento de supermercado em São José
    (Foto: )

    Ainda de acordo com a Polícia Civil, a colheita de provas da suspeita da ocorrência do crime de feminicídio continua ao longo da semana e será encaminhada ao Poder Judiciário, assim que concluída.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas