nsc

    Cobrança

    Técnico do Avaí promete mudanças após eliminação no Catarinense: "Isso não vai continuar assim"

    Leão se despede do estadual e Rodrigo Santana aposta em melhoras para a Série B

    31/07/2020 - 12h19

    Compartilhe

    Kadu
    Por Kadu Reis
    Jorge
    Por Jorge Jr.
    Rodrigo Santana sofre primeiro revés no comando do Avaí
    Rodrigo Santana sofre primeiro revés no comando do Avaí
    (Foto: )

    Sem mostrar futebol suficiente para superar a desvantagem sofrida no primeiro jogo, o Avaí se despediu do Campeonato Catarinense nas quartas de final após empatar com a Chapecoense nesta quinta-feira (30) na Ressacada. É a terceira eliminação do Leão na temporada, juntando-se às da Recopa Catarinense e Copa do Brasil. No comando do time há apenas cinco jogos, o técnico Rodrigo Santana quer mostrar reação para o início da Série B.

    — Eles tinham o resltado na mão, conseguiram fazer os dois gols de bola parada, na casa deles também marcaram bastante. Sempre quando você tem que propor jogo é muito mais difícil. Infelizmente a gente não conseguiu fazer os dois gols e no mínimo levar a equipe pra penalidade — lamenta o treinador.

    Rodrigo Faraco: Chapecoense jogou confortável e o Avaí não teve reação

    O Avaí irá estrear na Série B do Campeonato Brasileiro nove dias após a eliminação no Catarinense. A jornada do Leão da Ilha em busca do acesso inicia na Ressacada, diante do Naútico, no sábado (8/8), às 19h. Fora do estadual e da Copa do Brasil, o time azurra tem a segunda divisão nacional como única competição da sequência da temporada.

    — Acredito que a equipe tentou, mas ainda estamos abaixo. A gente tem consciência disso. Tem que melhorar e melhorar muito. Já cobramos no vestiário, coisa que a gente espera passar o dia, mas isso não vai continuar assim não. A gente vai cobrar bastante e vai voltar muito diferente — garante Santana.

    Ouça a entrevista do técnico Rodrigo Santana:

    Sem a presença dos times de Florianópolis, as semifinais do Campeonato Catarinense iniciam no domingo (2). Juventus e Brusque se enfrentam às 16h no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Às 18h a bola rola na Arena Condá para Chapecoense x Criciúma. Os jogos de volta, nos estádios Augusto Bauer e Heriberto Hülse, respectivamente, serão realizados na quarta-feira (5).

    Três lances curiosos marcaram o retorno do Campeonato Catarinense

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas