Como é de praxe na Copa do Mundo, Lionel Scaloni conversou com os jornalistas um dia antes de mais uma partida da Argentina no Catar. O técnico falou sobre a preparação para enfrentar a Croácia nas semifinais e o desejo pessoal e também do elenco de avançar no Mundial.
Continua depois da publicidade
Questionado sobre o adversário, que passou de fase ao eliminar o Brasil nos pênaltis, o comandante argentino disse que projeta um jogo complicado no Estádio Lusail.
Receba notícias do DC via Telegram
– A Croácia tem uma maneira de jogar e não vai mudar. Não é ofensiva e nem defensiva, joga sempre igual e joga muito bem. Tem jogadores muito bons e é uma equipe com tradição enorme no futebol. Esperamos uma partida muito exigente – falou nesta segunda-feira (12).
Para enfrentar a seleção europeia, Scaloni não contará com os laterais Acuña e Montiel, que receberam o segundo cartão amarelo contra a Holanda e vão cumprir suspensão. Por outro lado, ele confirmou que o restante do grupo está bem e à disposição.
Continua depois da publicidade
A partida entre Argentina e Croácia está marcada para a terça (13), às 16h (de Brasília). Quem avançar pega o vencedor de França x Marrocos na decisão.
Leia mais
Galvão Bueno não poupa críticas à Seleção por desempenho na Copa
Pelé reage à publicação de Cristiano Ronaldo: “Obrigado por nos fazer sorrir”