nsc
an

Sai que é sua Taffarel

"Tentativa de fuga" em pet shop de Joinville vira vídeo hilário e viraliza nas redes; assista

Desde segunda-feira, vídeo já teve mais de 400 mil visualizações e 45 mil curtidas

13/01/2022 - 16h27

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Diego se joga no chão para salvar Chloe e entregá-la para a tutora
Diego se joga no chão para salvar Chloe e entregá-la para a tutora
(Foto: )

O vídeo de uma cachorrinha sendo barrada ao tentar fugir de um pet shop de Joinville viralizou nas redes sociais nesta semana. Desde segunda-feira (10), são mais de 400 mil visualizações e 45 mil curtidas apenas no TikTok.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O caso aconteceu na segunda-feira, quando uma cliente do Arc Pets aguardava pelo atendimento veterinário com duas cachorrinhas da raça Lulu-da-Pomerânia. Uma delas, conhecida como Chloe, conseguiu se desprender e saiu correndo em direção da saída.

Foi quando o atendente Diego Aparecido Teodoro, de 31 anos, ouviu a tutora de Chloe gritar que a cachorrinha havia fugido. Ele viu a cena e teve a agilidade de analisar a situação e se jogar na frente da porta para resgatar a pequena em questão de segundos.

- Quando vi ela já tinha passado na frente do caixao e não ia conseguir chegar a tempo. Só deu tempo de ter o impulso de me jogar para pegar ela - conta.

@arcpetsjoinville O que a gente não faz por eles, não é mesmo? Foi por pouco, Taffarel! Ops! Diego! Chloe, não foi dessa vez que sua fuga deu certo! 😅🤭🤣 #fyyyyyyyyyyyyyyyy #fy #vaiprofycaramba ♬ Sai Que é Sua Taffarel - #hajacoracao

Nas redes sociais, o vídeo foi publicado com a narração de Galvão Bueno, como se Taffarel tivesse defendido um gol. Diego ganhou fama pela "defesa" e passou a ser chamado carinhosamente pelos colegas pelo nome do ex-goleiro da Seleção Brasileira.

- Quando a gente gosta do que faz, e faz bem feito, acho legal quando acontece esse tipo de reconhecimento - comenta.

Evitando uma tragédia

Chloe foi salva pelo atendente na porta do estabelecimento, que fica na rua Santa Catarina. Se tivesse passado por Diego, ela poderia ter ido direto para a via movimentada da zona Sul de Joinville.

- Se ela passasse pela porta seria trágico porque ia direto para a rua. Tanto que a dona ficou bastante assustada porque não imaginava o que aconteceria - conta Maísa Isabela, proprietária do pet shop.

> Cachorro segura balde para ajudar o dono em Joinville e cena viraliza; veja o vídeo

Foi a segunda vez em que Diego se jogou desta forma para pegar um cachorro em fuga - situação muito parecida havia acontecido anos atrás, quando trabalhava em outro pet shop. E a atitude heróica agora gera reconhecimento dos proprietários do estabelecimento.

- O que ele fez foi por amor porque não é qualquer um que teria essa agilidade, em pensar e se jogar tão rápido - avalia Maísa.

Leia também:

Morador de rua canta parabéns com cães, divide bolo e imagem emociona; veja vídeo

Casal resgata cachorro assustado no Réveillon em Balneário Camboriú e história emociona

Papagaio surge em câmera de rodovia do Paraná e imagem viraliza: "Só de olho"

Garças criam ninhos no rio Cachoeira, em Joinville; veja fotos

Colunistas