A chegada do primeiro Tesla Cybertruck ao Brasil chamou a atenção em uma loja de carros de luxo em Balneário Camboriú nesta semana. Porém, ele não é o único no estabelecimento a custar uma verdadeira fortuna. O automóvel da marca de Elon Musk é o terceiro no ranking dos mais caros da revendedora do Litoral Norte (veja abaixo).

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Balneário Camboriú e região por WhatsApp

A Boca Mafra Premium em parceria com uma importadora trouxe o Tesla à badalada cidade e o colocou à venda por R$ 2,9 milhões. Revendedoras de carros de luxo do país enfrentam uma fila para conseguir importar o Tesla dos Estados Unidos. Por isso, a chegada do primeiro ao país foi vista com entusiasmo pela empresa que nasceu em Brusque.

No topo da lista dos automóveis mais caros da loja está um modelo da Lamborghini, seguido de um da Maserati, ambas marcas italianas. O Tesla, vindo dos Estados Unidos, está à frente do Merceder-Bens G 63, que ocupa o quarto lugar.

Diferente do “carro do Elon Musk”, os demais modelos seguem formatos mais tradicionais — mesmo os esportivos — bem longe das singularidades do futurismo estampado no Tesla Cybertruck. Confira:

Continua depois da publicidade

Os carrões de luxo mais caros da loja

O carro de Elon Musk

Leia mais

Superesportivo made in Blumenau aparece na lista de carros que nunca chegaram às lojas

Destaques do NSC Total